segunda-feira, 17 de setembro de 2007

1º Dia - 17/09/2007

Depois de um voo muito chacoalhado no qual fiquei orando o tempo todo, chegamos á Santiago as 06:45h (hora local: 05:45). Maneco resolveu colocar a roupa tèrmica dele ainda dentro do aviao... demorou muito no banheiro e as aeromossas (aki nao tem cedilha) queriam matà-lo... fomos os ùltimos a sair do aviáo. Formos recebidos pelo Juan, recepcionista da empresa que està nos assessorando. A temperatura era de 5º quando chegamos ao Hotel (bem legal), descansamos um pouco e saìmos pra passear nao sem antes tomar um cafè maravilhoso aki no Hotel TorreMayor. Hoje, amanhá e depois è feriado do Dia da Patria e nao tem nada aberto. Hoje faz cinco anos que eu e Maneco nos conhecemos. As fotos do passeio de hoje seguem pra vcs terem uma ideia. Mais tarde vamos sair pra jantar e comemorar. Bjs.

4 comentários:

Unknown disse...

Maneco, acabamos de receber o blog Aventuda Andina, vamos ficar monitorando, ok.

Abraços

A Marcia mandou dizer que ama vocês.

Marcia, DuDa, Marcelo e Ronaldo.

Unknown disse...

Dinda, curta essa suas ferias, q DEUS abençoe sua viagem, q seja bem proveitosa com manequinhos bjssssss
Obs aqui de dia esta um calor de verao

todomunndogostadeclicar disse...

AHAHAHAHAH,
Só Maneco mesmo para assustar as aeromoças!
Depois me diagm se a roupa térmica funciona mesmo.
Bjs
Alemão e Ciça

Unknown disse...

Quer comentario? Entao toma la:
Essa primeira foto do Maneco mar ao fundo e entres eles .....(nao consegui identificar o tipo de construcao) me fez lembrar o tempo de Oficial de Justica, quando eu tinha que cumprir diligencias na Rocinha, la em cima, e ficava indignada em constatar que os moradores tinham uma vista privilegiada pro mar e nao pagavam IPTU.
Com ou sem indignacao, temos mais eh que agradecer ao Dono do Universo, que me privilegia e a voces tambem, nao so com o sentido da visao e outras bencaos, que nos tem permitido apreciar e desfrutar de tantas coisas boas que o dinheiro permite.
Que ELE continue abencoando meu afilhadinhos. DIGAM AMEM!!!