quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Dia 19/09/2007 - 3º dia




Acordamos as 7:30h e o onibus passou p/nos pegar as 08:45h. Fomos p/Valparaiso e Viña Del Mar... Pra conhecer é legal mas nada de mais... vejam as fotos. Almoçamos junto a um casal que conhecemos (Rossana e Ivan) muito simpáticos; tomamos 2 garrafas de um vinho maravilhoso chamado Santa Emiliana (branco). O almoço custou 29.450 pesos (+ - R$100,00). Na volta (viemos dormindo no ônibus... Maneco roncava e eu cutucava ele) e descemos em frente ao Shopping Arauco (o maior da cidade); Maneco passou todas as fotos p/CD e eu comprei uma câmera digital pra dar de presente de casamento pro meu sobrinho Fábio (custou 90.000 pesos = R$360,00); tomamos um taxi e voltamos pro hotel p/postar essa msgm e as fotos do dia. Amanha estaremos saindo daqui por volta das 10hs. Nosso vôo c/destino a Puerto Varas sai as 12:15h.

4 comentários:

Unknown disse...

Quer comentario? Entao toma la:
Essa primeira foto do Maneco mar ao fundo e entres eles .....(nao consegui identificar o tipo de construcao) me fez lembrar o tempo de Oficial de Justica, quando eu tinha que cumprir diligencias na Rocinha, la em cima, e ficava indignada em constatar que os moradores tinham uma vista privilegiada pro mar e nao pagavam IPTU.
Com ou sem indignacao, temos mais eh que agradecer ao Dono do Universo, que me privilegia e a voces tambem, nao so com o sentido da visao e outras bencaos, que nos tem permitido apreciar e desfrutar de tantas coisas boas que o dinheiro permite.
Que ELE continue abencoando meu afilhadinhos. DIGAM AMEM!!!

19 de Setembro de 2007 19:58

Unknown disse...

Troquei as bolas mas sei que vc sacou que eu estav me referindo a segunda foto.
Coisas da idade (hehehe)

Linda disse...

Que surpresa boa sbr de seu blog!
E, como diário de viagem, melhor ainda...!! Aproveitem bastante pois estou "curtindo" aqui também ´cada dia desfrutado por você. Tudo de bom!!

Unknown disse...

Maneco,

Aí em Valpariso isto é uma comunidade carente igual aqui do Rio?

Abs,