quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Dia 20/09/2007 - 4º dia


Adoramos os comentàrios que vcs fizeram... é mto gratificante poder viajar junto c/vcs... Apenas p/esclarecer a campeah de comentários (Celia Graham) e tbm Canecao, realmente Valparaiso de paraiso ñao tem é nada... parece uma grande Rocinha; Já Viña del Mar parece uma Barra da Tijuca só que bem + pobre (Maneco ñ concorda... achou tudo rico). Hoje infelizmente nao dá pra postar fotos... Ontem à noite saìmos pra fazer um lanche + tava tudo fechado por conta ainda dos feriadoes... fomos a um PUB... um horror!!! Todo mundo fumando; Ñ aguentei e fui comer meu sanduba lá fora num frio de +/- 5º... Depois voltamos pro hotel. Hoje acordamos as 08:00 h arrumamos as malas e... adios Santiago!!! A van passou as 10:30h e fomos pro aeroporto; nosso voo p/Puerto Montt saiu ás 12:50h... chegamos às 14:15h... Sao 1.000 km de distância. Chegamos ao Hotel Bella Vista que fica na cidade de Puerto Varas distante 16 km de Puerto Montt. O Hotel Bella Vista realmente possui uma belìssima vista p/Lago Llanquihue... Deixamos as malas e na recepssao (ñ achei o cedilha) encontramos um casal super simpáticos que veio na mesma van do aeroporto (Daniela e Marcio)... eles tbm sao do RJ. Pechichamos no presso de uma city tour e conseguimos baixar de US$30,00/pessoa p/Us$15,00; O motorista veio nos buscar uma meia hora depois numa van (mercedes)... o nome dele é NAFTALI (é bíblico) . Esqueci de dizer que no Chile ñ se fabrica quase nada, mto menos carros... todos sao importados e o imposto é irrisório... toda a frota é nova e mto chique. FIzemos o City Tour voltando a Puerto Montt (que devia se chmar um monte de m.....rda) e retornando a Puerto Varas que é mto bonitinho... Voltamos do city e Maneco foi dar a cochilada dele e eu fui dar uma volta na cidade debaixo de uma temperatura de 3º (brrrrr!!!). Comprei um lindo poncho. Voltei pro hotel as 20h, acordei Maneco e saimos p/almossar, ou melhor, almosso ajantarado... Resolvemos aceitar a sugestao do motorista da van e fomos ao Restaurante "El Gordito"... eu preferia ter ido ao "el magrito" mas na falta deste, ficamos com o primeiro... Comemos maravilhosamente bem (salmao c/batatas ao molho de camaroes e Maneco: "chanchon"= costeleta de porco c/ovos fritos e papas (batatas) fritas. Tudo estava mto bom... bebemos um "prisco sauer" que è a caipirinha deles... nossa! Deu um calor danado. Pagamos uma conta de 15.000 pesos (=R$60,00). Saìmos do restaurante e estava chovendo um pouco... viemos p/cá e agora temos que ir embora pois já sao 22 horas e amanha temos que acordar as 06:00h... Vcs conseguem imaginar meu Manequinho acordando as 6 da manha? Pois é... Um grande beijo pra todos e ñao deixem de enviar seus comentários... é mto legal. Fiquem com DEUS e áté mais ver...

6 comentários:

Unknown disse...

Agora que me dispus a fazer mais comentarios, ate pra nao perder minha posicao de campean (vc nao acha o cedinha e eu nem ele e muito menos acentos), mas vou deixar pra amanha pq perdi o Jornal Nacional e agora ta comecando o Jornal da 11. Claro que nao posso ficar sem as noticias, ao vivo (quero dizer, televisivo) e a cores, da nossa terrinha e de voces tambem eh claro! Me aguarde que amanha vc ira se beneficiar com meus comentarios (rs.
God bless you & Manequinha

Unknown disse...

Maneco, me perdoe. To maus na digitacao e saiu ManequinhA.
Eh o horario e a idade ...

Unknown disse...

Só quero saber do esqui!!!
Fotos sobre isso!!! Please!
Beijos,
Mariana

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

06:00 da manhã merece registro....

Vocês esquiaram? Queremos fotos alias quantas Maneco já tirou.

Marcia tá cada dia mais triste tá com muita saudades. E disse para não esquecer o floquinho de neve dela.

Flávio Veloso mandou um grande abraço e uma ótima viagem.

A diferença do fuso é somente 01 hora?

abs,
Marcia, DuDa, Marcelo e Ronaldo.

Unknown disse...

Olha, eu quero saber quando voçês vão esquiar? risos...risos
As fotos são lindas, que bom que voçês estão se divertindo bastante, so queria ver esta, Maneco acordando as 6:00H risos...
Gostaríamos mesmo e de estar ai c/ voçês, mais como não da,nos contentamos c/ as fotos risos... risos...

beijao
Andreia e Faraó