terça-feira, 25 de setembro de 2007

Dia 24/09/2007 - 8º dia






















Pela 1ª vez em 8 dias ñao acordamos com a campanhia do telefone...só levantamos às 9h... café e direto p/internet (3 pesos/hora=Us$1,000R$2,00). Atualizei o blog e postamos as fotos atrasadas; voltamos p/hotel, colocamos roupas p/neve, tomamos um taxi (bem barato: 6 km=11pesos=R$9,00) e fomos p/Cerro Otto; pegamos o teleférico p/subir a1.540 de altura (ingressos:Maneco 25 pesos e eu 35). Dia lindo c/calor; Quando adentramos ao teleférico dei por falta das luvas... acho que esqueci ou no hotel (tomara) ou no taxi... A previsao oficial do tempo era que estaria nublado c/pancadas de chuva por todo o tempo em que estariamos aki... tolinhos... ñao conhecem meu PAPY... ELE é o dono do tempo e nos deu de presente mais um dia maravilhoso e a noite uma bela lua cheia refletindo nas montanhas geladas.... é lindo! Depois de uma subida onde a minha adrenalina foi lá em cima, fizemos belas fotos, filmagens, skibunda (eu) e almosso no restaurante giratório que fica lá em cima do pico (88 pesos c/gorjeta incluido)... comida +/-... Descemos, pegamos um taxi e ficamos no Centro Civico... depois fomos caminhando p/hotel e parando p/fazer fotos; entramos na Catedral e Maneco até rezou... AO chegarmos de volta no hotel perguntei p/luvas.... ninguem viu... Deixei Maneco dormindo e fuii bater pernas pela Cidade... comprei pequenas lembrancinhas numa feira de artesanata municipal e depois fiquei apreciando o presente que Papai me deu: às 8 horas da noite, o sol se pondo e uma tremenda lua refletindo no lago e nas montanhas... fiquei muito emocionada e dei muitas Glórias a DEUS!!! De volta ao hotel fomos jantar no restaurante Familia Weiss (famoso por aqui) com o grupo... foi muito agradável e divertido. Chegamos de volta ao hotel 1:00 h. da manha. Amanha partimos p/Buenos Aires as 13:30h.






Estou adorando a participassao de vcs conosco aqui no blog... Seguem as fotos do dia. Bjs e até BuAires.

4 comentários:

joao silva disse...

Caro casal,

É, simplesmente, fascinante as fotos e os comentários que se seguem. Fico muito feliz em vê-los felizes, com saúde, cumplicidade e alegria. Obrigado por nos "brindar" com estas fotos que mais parecem cinematográficas. Fé sempre e boa estadia!!!

todomunndogostadeclicar disse...

Maneco e Didi,
A viage está sendo show, ne'? Quero os detalhes sórdidos na volta de vc's.
A foto tipo bebe Johnson da Didi na neve está qualquer coisa!
Estou me divertindo com vc's e a alegria está me contagiando.
Beijús,
Ciça

Unknown disse...

nooooooooooossa quanta coisa escrita que eu tenho ate preguiça de ler,mas depois eu leio com carinho. As foootos estão lindas!!

Eu não pude vir aqui mais vezes pq eu tava em Paraty com pessoal do colegio, fui domingo e voltei terça..foi muuito bom, o passeio de saveiro foi o augeeeeee, fui nadando do barco ate a ilha,so que no meio do caminho eu tive que ser carregada (=/),agnt viu os golfinhos, a comida era muuuito boa, não choveu =D, teve festa no hotel, agnt visito cidade,uma tribo de indios tupinambás(fora os piolhos foi otimo), enfim, foi muuuito bom, ameei!!! espero que vcs tambem estejam aproveitando muuuuito a viagem, manda um beijo pro Maneco

Unknown disse...

Maneco,

Estamos todos com um hábito muito comum no orkut. O de fuxicar às fotos de amigos!
E as de vcs estão muito boas. Belas paisagens e cias.

OBS: A Didi02.jpg não ficou legal

Abs,
Marcia, DuDa, Marcelo, Ronaldo e Marinho