sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Dia 28/09/2007 - 12º dia







Amanheci bem melhor e consegui dormir bem grassas a Dra.Joana... ela eh bem jovem e mto simpatica. Nossa ultima manha em B.AIres. Nosso voo sai as 15 h e a van vem nos pegar as 12h. Qdo chegar no Rio, posto as fotos desses ultimos dias.
Adoramos e agradecemos a participassao de cada um de vcs no nosso blog. Foi mto legal dividir um pouco da nossa aventura com os amigos.
Ainda tem algumas coisas que irei acrescentar aos dias que ficamos por aki. Se quiserem perguntar algumas coisas, tbm podem
Bjs e HASTA LA VISTA!!!

3 comentários:

Unknown disse...

hum..quando chegar quero ver toodas as fotos =D beeijos

Unknown disse...

Oi Tia,
Que chato a senhora ter passado mal logo nos últimos dias!!!
Deve ter sido a vontade de ficar mais!! Hehehe
Boa viagem de volta.
Beijão

Unknown disse...

Didi,
Acho que de campean passei a ser a ultima :(
Estive muuuito ocupada nos ultimos dias e so hoje vou botar em dia minhas atividades internauticas, inclusive ainda nem li os ultimos dias da viagem de voces.Nao sei se internauticas se aplica tambem a computador mas, como nao me ocorre outra palavra, vai essa ...
Fiquei feliz por mais essa prova de companheirismos dos meus afilhadinhos.
Que o nosso amado Deus continue abencoando a uniao de voces. AMEM e ... espero quer o proximo pouso seja em Fort Lauderdale.