domingo, 23 de setembro de 2007

23/09/07 - 7º dia











BARILOCHE ESPETACULAR... gente o dia hoje amanheceu simplesmente lindissimo. Ceu azul e van na porta do hotel as 09:00... destino: Circuito Chico e Cerro Campanio e depois Cerro Catedral. Nao dà pra descrever a maravilha... talvez pelas fotos vcs possam ter uma pequena ideia do que foi este dia abenssoado por Aquele que sempre cuida (muitobem) de mim.... Agora sao 22 horas e vamos tentar almossar. Infelizmente nao deu pra fazer fotos da gente esquiando porque somos muito rapidos... e alèm do mais, quando vc tà ladeira abaixo nao dà pra parar pra ficar fazendo fotos. Beijos. Amanha cedo, mandamos TODAS AS FOTOS desses ultimos dias.

3 comentários:

Unknown disse...

Finalmente!!! Esqui!! Amei isso!
Vcs estão lindissimos com essas roupas!! MUITO CHIQUEEEEE!!
Não esquece o meu floquinho de neve!! (risos)
Beijão

Unknown disse...

Estou adorando viajar com vocês!Não conhecia o Maneco. Eledi, ele é charmossésimo!

Tudo é muito lindo, mas a alegria de vocês é que ilumina tudo em volta.

aproveitem muuuuito...

Estou aguardando novas fotos e notécias.

A alegria e a paz do senhor prá vocês.

Gueth.

silvana disse...

Didi,
Quando vi as fotos me lembrei do ditado "Pinto no lixo", nessa situação eu diria "Eledi na neve!".
Beijos
Syl