quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Dia 18/09/2007 - 2º Dia - noite

Depois que chegamos de Valle Nevado, vim postar notìcias e fotos no blog e depois descansamos um pouco para lá pelas 21:30h, sairmos p/jantar num tal de restaurante Giratório (fotos) . Muito legal o ambiente... tomamos um bom vinho e comemos frutos do mar. Lá tem uma belíssima vista da cidade à noite pois as meses ficam girando e a paisagem vai mudando... Já tivemos um restaurante assim aí no Rio... era no Clube da Aeronautica e se chamava LA TOUR. Nosso jantar custou 44.000 pesos equivalente a R$176,00. Retornamos p/hotel por volta das 23h e fomos dormir pois amanha temos que acordar às 07:30h.

Rízia disse...

Olhei todas a fotos, vejo o quanto vcs estão felizes...PARABÉNS pelo belo passeio! que esta felicidade seja eterna...a vossa felicidade me deixa super felíz também. Bjs!

Rízia

Ricardo Valença disse...

Est� linda a vagem. Gostei muito da id�ia do blog. Estou com saudades.
Boa viagem.

Unknown disse...

Frutos do mar ... huuum, que delicia! Seja em Pesos, Reais ou Dolar Americano, se bem preparada a iguaria, vale a pena o preco.
Anote na sua agenda e lembre-me de, em maio, leva-los ao "Cafe Seville-Um Touch of Spain", para degustarmos o que eles tem de melhor: Paella Valenciana, precedida de apetizers de frutos do mar.
Que Deus na sua infinita bondade, continue abencoando esse casal de pombinhos, que espelha companheirismo para que possam fazer alem desse, outros mais de um da serie de viagens de lazer que farao juntos.
bjks
PS.: que o proximo da serie seja em Forta Lauderdale, ok?