sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Dia 27/09/2007 - 11º dia

Acordei passando muito mal... acho que foi a linguiça que eu comi ontem... nao consegui levantar da cama o dia inteiro... Furou o nosso passeio e Maneco foi comprar tenis, sapatos e etc., sozinho. Eu fiquei de cama o dia inteiro e quando foi lah pelas 21 horas, eu fiquei pior... pedi p/ele acionar o nosso seguro saude pois estava me sentindo mal mesmo. Ele encontrou uma vizinha nossa da Morada do Sol aqui no nosso hotel... ele entao desceu p/ver se ela podia ajudar... AJudou e muito... a filha dela, Joana, faz medicina e foi me ver... me examinou e levou medicamentos especificos (eu trouxe muitos remedios + nada quer servisse). Nao comi nada o dia inteirinho... sentia dores horriveis no abdomen e tbm pelo resto do corpo... tinha a sensaçao de que ia desmaiar... CARACA! Passei muito mal... estraguei o dia... Ñao levantei nem p/tomar banho pq ñao conseguia ficar de peh... mas, como sempre, PAPAI cuidando muito bem de mim. Soh pra vcs terem uma ideia, a Tereza, essa nossa vizinha, Maneco disse que raramente a encontrava lah na Morada do Sol... Eh muita Jesusidencia encontra-la justamente aqui e ela estar com a filha medica a tiracolo...Bendita sejas JOANA!

Um comentário:

todomunndogostadeclicar disse...

TREMENDA COENCIDENCIA MESMO DIDI!!!!
E eu ví essa menina nascer, aliás ví todos os 4 filhos da Tereza nascerem.
Eu soube que ela, Tereza, estava indo para Buenos Aires mas não poderia jamais imaginar que vc's se encontrariam aí!
Obrigada Jô, por cuidar de nossa amiga num momento de aperto desses. bjs